Delmirense é preso ao ser agrado furtando objetos de policial militar

Reprodução/Chico Sabe Tudo

Eliomar José da Silva, conhecido como “Nego Lio”, 29 anos

Um homem identificado como Eliomar José da Silva, conhecido como “Nego Lio”, 29, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (8), suspeito de furtar objetos pessoais de um policial militar, em Paulo Afonso, na Bahia.

De acordo com testemunhas, o rapaz, que é natural da cidade de Delmiro Gouveia, foi flagrado pela vítima praticando o furto em um ônibus. Inclusive, ele estaria pegando o fardamento da Polícia Militar, que estava em uma bolsa.

Com o flagrante, o policial abordou o suspeito e acionou uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Paulo Afonso, que foi até um trecho da BA-210, onde o ônibus parou e capturou o delmirense.

Eliomar José, que atualmente reside no Bairro Tancredo Neves (BTN 2), em Paulo Afonso, foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.

 

O post Delmirense é preso ao ser agrado furtando objetos de policial militar apareceu primeiro em Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas.


Source: ALAGOAS 24 HORAS

Os comentários estão encerrados.