Homem é espancado e assassinado a tiros depois de ter a casa invadida

Reprodução/WhatsApp

Homem é assassinado no Tabuleiro do Martins

Um homem, sem identificação, foi espancado, perseguido e assassinado a tiros na Travessa Nova Brasília, no bairro do Tabuleiro do Martins. Os policiais da equipe Solo III do 4º Batalhão foram acionados por volta de 13 horas desta quinta-feira, 23, para uma ocorrência de espancamento, no entanto, ao chegar ao local encontraram a vítima em óbito.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo pelo Batalhão, a Polícia Civil informou que a vítima era homossexual e teve a casa invadida por dois homens armados. A vítima foi espancada pelos criminosos, conseguiu fugir, mas foi alcançada e morta a tiros no meio da rua, próximo à Feirinha do Tabuleiro.

A Polícia tentou colher informações no local, mas populares disseram que não conheciam a vítima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar e prender os criminosos, pode entrar em contato através do disque denúncia da Segurança Pública, através do 181.

O post Homem é espancado e assassinado a tiros depois de ter a casa invadida apareceu primeiro em Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas.


Source: ALAGOAS 24 HORAS

Os comentários estão encerrados.