Homem é preso com espingarda e faca peixeira na zona rural de Inhapi

Correio Notícia

Espingarda apreendida

Um homem identificado como Luiz Carlos de Oliveira Silva, 28, foi preso em agrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 15h30, no Sítio Balde, em Inhapi.

A prisão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo sargento Henrique, que estava realizando rondas, no momento em que agrou o rapaz, que estava conduzindo uma moto, de características não divulgadas.

Segundo o comandante, no momento em que foi abordado, Luiz Carlos foi flagrado com uma espingarda artesanal. “Ao realizarmos a revista, encontramos uma faca peixeira na cintura do suspeito, que foi levado para Delmiro Gouveia”, relatou.

O rapaz foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), onde o delegado José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia de Polícia de Inhapi, o autuou em flagrante delito e deixou recluso à disposição.

O post Homem é preso com espingarda e faca peixeira na zona rural de Inhapi apareceu primeiro em Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas.


Source: ALAGOAS 24 HORAS

Os comentários estão encerrados.